terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Vendetta Corsa Impressões: Leo Bello

Poesia em meio ao sangue





Fazer a Vendetta Corsa é uma experiência muito emocionante. Trata de interiorizar e exteriorizar os sentimentos mais primitivos em uma peça que, na minha concepção, vem trazer poesia em meio a brutalidade em um paralelo com a realidade em que vivemos.

Todos os dias somos bombardeados com notícias de mortes, assassinatos, guerras e crimes, onde mostra-se o pior lado da humanidade e, em contraponto, temos em nossas vidas a arte, os sentimentos bons, amor, família, amigos.

Em Vendetta Corsa vejo exatamente isso, trazemos em meio a cenas de brutalidade e violência a poesia que se tem na vida. São abordados assuntos como amor, família, sexo, tristeza, felicidade, etc, de forma poética e bonita através dos sentimentos dos personagens que interpretamos.

Em meio a um cenário teatral tão rico em comédias, como é o gaúcho, trazemos este thriller dramático como uma nova opção ao público portoalegrense.

A intenção é mexer com o público, em seu estômago e coração, mas não deixá-lo ir embora sem antes lavar a sua alma em cena.

Te esperamos lá na nova temporada de “Vendetta Corsa – Porque a minha ferida é mortal” no Porto Verão Alegre 2012.


Leo Bello – ator da peça

__________________________________________________________________________
03/02, 04/02 e 05/02 - sexta, sábado e domingo
Teatro Bruno Kiefer - Casa de Cultura Mário Quintana - Rua dos Andradas, 736, Centro
21h

Um comentário: